cases
A Oito Baby possui mais de 25 anos de existência e uma bela história pra contar, sendo reconhecida pela sua linha de móveis para quartos de bebês e pelo tratamento cuidadoso com os seus clientes, especialmente com as mães, pais e filhos. Ao longo da sua trajetória, ampliou a sua atuação abrangendo também todo o mix de roupas e acessórios infantis.
A sua marca, com amplo histórico de ações em mídias tradicionais, planejou a sua estreia no ambiente digital para o ano de 2014. E foi o lançamento da Loja Virtual Oito Baby que impulsionou o trabalho de diagnóstico e reposicionamento da marca frente ao seu mercado de atuação.
Após imersão no negócio e entendimento da vocação da empresa, foi definida a sua identidade, feita a seleção da paleta de cores institucionais e padronização da linguagem, tudo para preservar e ver refletida a essência da marca em todas as suas frentes de ação, tanto nos PDV’S, quanto nos seus canais online.
Diagnóstico de Marca – Identidade Visual – Posicionamento – Comunicação Institucional
A Oito Baby e a Dendê Brands:
A Dendê Brands atua como Assessoria de Branding da Oito Baby, indicando diretrizes de trabalho e assinando a identidade visual da marca, desde agosto de 2014.