o que fazemos

Diagnóstico da marca Conceituação e Design de Marca Comunicação de marca Propósito e avaliação da marca

Analisando o posicionamento atual da marca frente aos públicos interno, externo e ao mercado, para gerar diretrizes alinhadas com visão do negócio.

  • estudo da empresa
  • mapeamento dos públicos
  • análise do mercado
  • concorrência
  • diagnóstico de marca
  • definição de bases para a construção da marca
  • diretrizes indicadas

Definindo um conjunto de diretrizes para formação da identidade e conceito institucional da marca nas suas mais diversas frentes.

  • criação de nome (naming)
  • design/ redesign de marca
  • Materiais institucionais
  • Projetos de sinalização
  • Embalagem de produtos

Utilizando ferramentas de ativação para a  construção e fortalecimento da marca perante os seus públicos.

  • Dimensionamento de verba para comunicação
  • Planejamento estratégico de ações da marca
  • Comunicação interna
  • Elaboração de campanhas (peças gráficas e eletrônicas)
  • Comunicação Digital
  • Identificação da essência da marca
  • Formação da cultura da marca
  • Identificação dos valores intangíveis do negócio
  • Avaliação monetária da marca
  • Sustentação da reputação da marca
*Trabalho realizado em parceria com empresa especializada através da metodologia do fluxo de caixa descontado aplicado ao modelo de avaliação de marcas (procedimento aceito globalmente pela fasb 141&142 em processos de aquisições de empresas)

mais sobre
branding

Branding de Botequim

saiba mais

31 jul

Dendê Brands 2014 - © Todos os direitos reservados

Rua Irará, 22, Rio Vermelho.
Salvador/BA. Cep: 41910-630

(71) 3334-1324

adm@dende.com.br