cases

O despertar de uma marca.

A Via Sono é uma linha colchões de alta qualidade e teconologia inovadora. As suas lojas possuem ambiente sofisticado e com pós-venda de alta qualidade. A empresa é parte do Grupo Reconflex, que possui mais de 20 anos de atuação no segmento de colchões. Tantos diferenciais não garantiam o reconhecimento do produto com todos os atributos desejados, o que tornava necessário o trabalho de reposicionamento da marca iniciado no segundo semestre de 2015.

Por ser uma marca jovem, com apenas 8 anos, a primeira etapa do trabalho de branding foi a definição de uma identidade visual a ser adotada em toda a comunicação da marca e que refletisse o posicionamento desejado: qualidade de vida aliada à inovação.

02

Com isso, foi adotada uma nova paleta de cores leve e moderna e todos os seus materiais institucionais foram repaginados. Os tons das campanhas da marca também assumiram uma abordagem mais arrojada, usando a linguagem do varejo, porém de forma mais elegante e adaptada a todas as plataformas.

Ferramentas de branding:

Identidade Visual – Comunicação Institucional – Comunicação Interna

A Via Sono e a Dendê Brands:

A Dendê Brands iniciou a parceria com a Via Sono em agosto de 2015, prestando uma Assessoria de Branding mensal e atuando lado a lado com o cliente nas decisões estratégicas da marca.

mais sobre
branding

Branding de Botequim

saiba mais

31 jul

Dendê Brands 2014 - © Todos os direitos reservados

Rua Irará, 22, Rio Vermelho.
Salvador/BA. Cep: 41910-630

(71) 3334-1324

adm@dende.com.br