cases

Branding sim, por que não?

A Pecado dos Anjos é uma pequena empresa que fabrica artesanalmente doces portugueses e foi pioneira na fabricação dos famosos bem-casados na Bahia. A Dendê já conhecia os seus produtos há alguns anos quando, em 2016, sugeriu o trabalho de branding para a marca que já possui mais de 10 anos de atuação no mercado. A sugestão inicialmente causou estranheza aos donos que se consideravam “pequenos demais para o investimento”, mas após entender os benefícios de um trabalho direcionado para sua marca, pensaram “por que não?”.

Logo foram identificadas as principais necessidades para o fortalecimento da marca frente aos seus mercados de atuação. O trabalho foi iniciado pelo redesign da marca que tratou de resgatar as origens portuguesas associadas ao sugestivo nome “Pecado dos Anjos”. A escolha do ícone parecia óbvia, mas o desafio estava em torná-lo incomum. Com a forma da marca definida, foram elaborados os seus materiais institucionais e dadas as diretrizes para o novo site.

 


O processo criativo pode ser conferido clicando aqui e você também pode conhecer mais da empresa e seus maravilhosos doces no www.pecadodosanjos.com.br


Ferramentas de Branding:

Redesign de Marca – Materiais Institucionais – Reposicionamento – Identidade Visual – Embalagens

 A Dendê Brands e a Pecado dos Anjos

Além de assinar o redesign da marca Pecado dos Anjos, a Dendê Brands também é cliente assídua dos deliciosos doces portugueses produzidos e, por isso, forte incentivadora do trabalho de branding da marca.

 

 

mais sobre
branding

De papel passado. Como proteger e garantir o uso exclusivo da sua marca.

saiba mais

4 maio

Dendê Brands 2014 - © Todos os direitos reservados

Rua Irará, 22, Rio Vermelho.
Salvador/BA. Cep: 41910-630

(71) 3334-1324

adm@dende.com.br