cases

Branding sim, por que não?

A Pecado dos Anjos é uma pequena empresa que fabrica artesanalmente doces portugueses e foi pioneira na fabricação dos famosos bem-casados na Bahia. A Dendê já conhecia os seus produtos há alguns anos quando, em 2016, sugeriu o trabalho de branding para a marca que já possui mais de 10 anos de atuação no mercado. A sugestão inicialmente causou estranheza aos donos que se consideravam “pequenos demais para o investimento”, mas após entender os benefícios de um trabalho direcionado para sua marca, pensaram “por que não?”.

Logo foram identificadas as principais necessidades para o fortalecimento da marca frente aos seus mercados de atuação. O trabalho foi iniciado pelo redesign da marca que tratou de resgatar as origens portuguesas associadas ao sugestivo nome “Pecado dos Anjos”. A escolha do ícone parecia óbvia, mas o desafio estava em torná-lo incomum. Com a forma da marca definida, foram elaborados os seus materiais institucionais e dadas as diretrizes para o novo site.

 


O processo criativo pode ser conferido clicando aqui e você também pode conhecer mais da empresa e seus maravilhosos doces no www.pecadodosanjos.com.br


Ferramentas de Branding:

Redesign de Marca – Materiais Institucionais – Reposicionamento – Identidade Visual – Embalagens

 A Dendê Brands e a Pecado dos Anjos

Além de assinar o redesign da marca Pecado dos Anjos, a Dendê Brands também é cliente assídua dos deliciosos doces portugueses produzidos e, por isso, forte incentivadora do trabalho de branding da marca.

 

 

mais sobre
branding

Branding de Botequim

saiba mais

31 jul

Dendê Brands 2014 - © Todos os direitos reservados

Rua Irará, 22, Rio Vermelho.
Salvador/BA. Cep: 41910-630

(71) 3334-1324

adm@dende.com.br