cases

A renovação de uma marca veterana.

Ao iniciar sua parceria com a Dendê em 2008, a Xarmonix já era uma das mais importante marcas de varejo no segmento de presentes e decoração de Salvador. Com credibilidade, imagem consolidada e uma clientela bem definida, a empresa com quase 30 anos de atuação precisava olhar para o futuro e manter o vigor da marca.

O mapeamento do seu público por ramo de atuação (presentes – decoração – lista de casamento), seleção de canais adequados para cada um deles e o dimensionamento da comunicação de acordo com os objetivos traçados foram algumas das ações definidas por uma nova visão que passava a tratar a marca como um importante ativo estratégico.

Xarmonix-2Daí, vieram a formação da identidade visual, o padrão de linguagem, sinalização de lojas, eventos de relacionamento, peças institucionais, entre tantas outras ações que passaram a utilizar a marca como aliada do crescimento do negócio. Em 2009, a Xarmonix recebeu o o Global Innovator Award, prêmio mundial do setor varejista de artigos para casa, sendo vencedora da etapa nacional e indo representar o Brasil na premiação internacional, em Chicago.

Xarmonix-3De lá pra cá, a empresa vem realizando um trabalho em parceria com a Dendê Brands que sustenta e fortalece o seu posicionamento. Atualmente, possui 3 lojas nos principais shoppings da cidade e mantém o prestígio conquistado pela marca ao longo da sua trajetória.

Xarmonix-4Ferramentas de Branding:

Posicionamento – Identidade Visual  – Comunicação Institucional – Planejamento Estratégico de Marca

A Xarmonix e a Dendê Brands:

A Dendê Brands assumiu a gestão da marca Xarmonix em 2008, através do formato de Assessoria de Branding, construindo uma forte parceria que prevalece até os dias atuais.

mais sobre
branding

Quando um prêmio é importante.

saiba mais

30 jan

Dendê Brands 2014 - © Todos os direitos reservados

Rua Irará, 22, Rio Vermelho.
Salvador/BA. Cep: 41910-630

(71) 3334-1324

adm@dende.com.br