cases

A renovação de uma marca veterana.

Ao iniciar sua parceria com a Dendê em 2008, a Xarmonix já era uma das mais importante marcas de varejo no segmento de presentes e decoração de Salvador. Com credibilidade, imagem consolidada e uma clientela bem definida, a empresa com quase 30 anos de atuação precisava olhar para o futuro e manter o vigor da marca.

O mapeamento do seu público por ramo de atuação (presentes – decoração – lista de casamento), seleção de canais adequados para cada um deles e o dimensionamento da comunicação de acordo com os objetivos traçados foram algumas das ações definidas por uma nova visão que passava a tratar a marca como um importante ativo estratégico.

Xarmonix-2Daí, vieram a formação da identidade visual, o padrão de linguagem, sinalização de lojas, eventos de relacionamento, peças institucionais, entre tantas outras ações que passaram a utilizar a marca como aliada do crescimento do negócio. Em 2009, a Xarmonix recebeu o o Global Innovator Award, prêmio mundial do setor varejista de artigos para casa, sendo vencedora da etapa nacional e indo representar o Brasil na premiação internacional, em Chicago.

Xarmonix-3De lá pra cá, a empresa vem realizando um trabalho em parceria com a Dendê Brands que sustenta e fortalece o seu posicionamento. Atualmente, possui 3 lojas nos principais shoppings da cidade e mantém o prestígio conquistado pela marca ao longo da sua trajetória.

Xarmonix-4Ferramentas de Branding:

Posicionamento – Identidade Visual  – Comunicação Institucional – Planejamento Estratégico de Marca

A Xarmonix e a Dendê Brands:

A Dendê Brands assumiu a gestão da marca Xarmonix em 2008, através do formato de Assessoria de Branding, construindo uma forte parceria que prevalece até os dias atuais.

mais sobre
branding

Branding de Botequim

saiba mais

31 jul

Dendê Brands 2014 - © Todos os direitos reservados

Rua Irará, 22, Rio Vermelho.
Salvador/BA. Cep: 41910-630

(71) 3334-1324

adm@dende.com.br